Classificada para a Copa, Seleção volta as atenções para a Argentina

Após vencer a Colômbia na última quinta-feira (11) e garantir vaga na Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira voltou a treinar na tarde deste sábado (12) no CT do Palmeiras. Já classificada, a equipe agora volta as atenções para a Argentina, adversária da próxima terça-feira (16).

Lucas Figueiredo/CBF

No gramado, a comissão técnica comandou uma atividade em campo reduzido com os jogadores que não iniciaram a partida contra a Colômbia, além do meia Fred, que atuou por 45 minutos. Três atletas das categorias de base do Palmeiras também participaram do trabalho: Gustavo (lateral-direito), Vanderlan (lateral-esquerdo) e Fabinho (meia).

O restante do grupo, ainda no período de recuperação após a partida de quinta-feira, fez um trabalho regenerativo nas instalações do CT do Palmeiras, com atividades na academia, piscina e fisioterapia.

A Seleção Brasileira volta a treinar no CT do Palmeiras neste domingo (14). A atividade, que será aberta à imprensa, está marcada para as 16 horas.

Brasil e Argentina encerram o ano de 2021 na terça-feira (16), às 20h30 (Brasília), em San Juan. É o último compromisso para as duas equipes, que são líder e vice-líder das Eliminatórias atualmente. A Seleção Brasileira tem 34 pontos, enquanto os argentinos somam 28.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.