Claudinho revela ansiedade para início dos Jogos Olímpicos de Tóquio

No melhor momento de sua carreira, Claudinho conta os dias para o início dos Jogos Olímpicos. No Japão com a Seleção Brasileira, o meia não esconde a ansiedade para a sua estreia na Olimpíada, marcada para a próxima quinta-feira (22), contra a Alemanha. Em entrevista ao site da CBF, Claudinho falou sobre o sentimento de representar o Brasil em um evento desta magnitude.

“Estou muito feliz por estar aqui, por estar participando de tudo isso e muito feliz também pelo primeiro treino com o grupo completo”, disse Claudinho.

A Seleção Masculina fez seu primeiro treino em solo japonês neste domingo (18). A apenas quatros dias da estreia nos Jogos Olímpicos, Claudinho falou um pouco sobre a expectativa que todo o elenco nutre pelo início da competição.

“Eu, particularmente, estou com frio na barriga, querendo estrear logo. Acho que é um evento muito grande, muito importante, não só para mim, mas para todos que estão aqui”, contou.

Nesta segunda-feira (19), o técnico André Jardine dá sequência à preparação da Seleção Olímpica para a estreia. A equipe treina no Kozukue Soccer Field, em Yokohama, cidade que será palco do duelo entre Brasil e Alemanha, na próxima quinta-feira (22), às 8h30 (horário de Brasília).