Clubes fazem campanhas para ajudar vítimas de enchentes na Bahia

Diversos clubes ao redor do país se solidarizaram com as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia nos últimos dias. Os times recorreram às redes sociais para convocar seus torcedores e divulgar formas de como ajudar as vítimas. 

Foto: Isac Nóbrega/PR

O Corinthians afirmou que o Departamento de Responsabilidade Social do clube está se mobilizando junto aos parceiros e patrocinadores. “O Corinthians se solidariza com as quase 500 mil pessoas em situação de emergência devido às fortes chuvas na Bahia. O clube também lamenta profundamente as 21 mortes causadas pelas enchentes. Fiel, se for possível, ajude a aplacar a dor de quem necessita”, escreveu.

Já o Santos divulgou o pix da campanha “Chamada Solidária” e apresentou pontos de doação da região. “O Estado da Bahia sofreu com as fortes chuvas e muitos municípios foram afetados drasticamente. Convocamos uma corrente junto com o movimento Chamada Solidária para o auxílio das famílias atingidas. Colabore com um Pix: [email protected] ou faça sua doação no ponto de apoio, no Piso L2 e G2, do Shopping Paralela, em Salvador, Bahia. Sua ajuda é fundamental”, publicou.

Veja a mobilização de outros clubes:

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.