Com chegada de Gabriel Magalhães, Seleção Brasileira está completa

Convocado para o lugar de Lucas Veríssimo após o zagueiro sofrer uma lesão atuando pelo seu clube, o Benfica, Gabriel Magalhães se apresentou na manhã desta quarta-feira (10) à Seleção Brasileira. Com a chegada do jogador do Arsenal, a equipe está completa em São Paulo, onde se prepara para enfrentar a Colômbia em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Lucas Figueiredo/CBF

“Primeiramente gostaria de mandar uma mensagem de boa recuperação ao Lucas, que é um cara que eu conheço e gosto muito dele. Nós, que somos jogadores de futebol, estamos sujeitos a isso, mas é sempre uma situação muito difícil, então eu torço para que ele se recupere logo”, disse Gabriel.

Formado nas categorias de base do Avaí, Gabriel Magalhães passou pelo Lille, da França, antes de chegar ao Arsenal. Na Seleção Brasileira, ele já disputou um Sul-Americano Sub-20 e também teve convocações para a Olímpica. Aos 23 anos, recebe sua primeira oportunidade na equipe Principal.

“Muito feliz em ter essa oportunidade. É um sonho de qualquer jogador brasileira vestir essa camisa. Espero retribuir da melhor forma. Já conhecia alguns dos jogadores, já pude atuar junto, então estou muito feliz com esse momento”, comemorou o zagueiro.

Brasil e Colômbia se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, na NeoQuímica Arena. Esta será a primeira partida da Seleção Brasileira neste período Fifa de novembro, o último de 2021. O encerramento do ano será contra a Argentina, em San Juan, no dia 16 de novembro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.