Com diferença de quatro pontos, Basquete Joinville vence Londrina Basketball

O cheirinho de prorrogação ficou no ar durante todo o último quarto da partida, mas, nesta segunda-feira (26), o time do Basquete Joinville venceu o Londrina Basketball por 78 a 74. O jogo foi pegado em todos os períodos e a disputa para definir o terceiro e quarto lugares, fez jus ao que é o Brasileirão, onde tudo pode mudar o tempo todo e com apenas 4 pontos de diferença, o Basquete Joinville segue no top 3 da tabela.

Titular por mais de 30 minutos durante o jogo, Emanuel foi o destaque da equipe do Basquete Joinville marcando 14 pontos, oito rebotes e 21 de eficiência, enquanto o Carioca, com 34 minutos em quadra, foi o cestinha do time com 16 pontos, seis assistências e 17 de eficiência. Caio Guilherme e Jackson, foram peças importantes para esse jogaço, os atletas do Londrina Basketball fizeram 17 de eficiência e somaram juntos 27 pontos.

Os próximos jogos das equipes, acontecerão nesta terça-feira, dia 27 de Abril, na Arena Brusque. O time do Basquete Joinville, encara o ADMR Maringá, às 17h, enquanto o Londrina Basketball enfrenta o União Corinthians, às 14h, ambos os jogos com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.