Com direito a prorrogação, NBPG vence o Brusque pelo Brasileirão

Em um jogaço com direito a prorrogação e muito equilíbrio, a equipe do NBPG Ponta Grossa venceu o Brusque por 79 a 71, após uma prorrogação de tirar o fôlego. A equipe do Brusque conseguiu levar a partida para a prorrogação após tirar nove pontos de diferença no placar.

Titular por mais de 39 minutos, Wilsinho foi o destaque da equipe do NBPG Ponta Grossa marcando 25 pontos, quatro rebotes, cinco assistências e 23 de eficiência. Matheus Bernardo foi uma grande ajuda para esse jogão, o atleta de Brusque, marcou 15 pontos, sete assistências, dois rebotes e 18 de eficiência.

“Foi um jogo muito difícil com prorrogação, mas conseguimos sair com a vitória. O campeonato está muito equilibrado, não podemos dar chances para o azar, e esse troféu de hoje eu gostaria de dedicar ao meu time e aos meus companheiros”, comenta Wilsinho sobre a partida de hoje.

Os próximos jogos das equipes, estão marcados para esta quinta-feira, dia 29 de Abril, na Arena Brusque, em Santa Catarina. O time do NBPG Ponta Grossa, encara pela frente o Londrina Basketball, às 14h, com transmissão ao vivo na CBB TV, enquanto o Brusque, às 20h, enfrenta o Basquete Joinville com transmissão ao vivo na CBB TV, Youtube, Facebook e Twitter da Confederação Brasileira de Basketball.

Informações da CBB.