Com gol de Hulk, Atlético bate o Sport por 1 a 0

O Atlético-MG conheceu a sua primeira vitória no Brasileirão. Neste domingo (6), na Ilha do Retiro, em Recife, o Galo superou o Sport por 1 a 0 em duelo válido pela segunda rodada do campeonato. O atacante Hulk marcou o gol do triunfo mineiro.

Com o resultado, o Alvinegro soma três pontos na tabela de classificação. O Sport permanece com um ponto ganho.

O jogo

Sport e Atlético fizeram um primeiro tempo movimentado no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Aos sete minutos, Marquinhos chutou forte dentro da área e quase abriu o placar para o Rubro-Negro. Cinco minutos depois, o atacante acertou a trave do Alvinegro em chute cruzado.

O Galo respondeu com Hulk, aos 13 minutos. O atacante chutou forte da entrada da área para abrir o placar na Ilha do Retiro. Aos 29, Nacho Fernández aproveitou cruzamento de Mariano e cabeceou com perigo. Nacho teve outra chance aos 37. Zaracho cruzou e o camisa 15 bateu de primeira. A bola passou perto da trave do goleiro Maílson.

O Leão da Ilha voltou para a segunda etapa querendo o empate. Aos oito minutos, Júnior Tavares cobrou falta e assustou o goleiro Everson. O Galo respondeu aos 22, também em cobrança de falta, com Hulk. O atacante chutou forte e a bola passou perto da trave. No fim, aos 48, Marrony quase ampliou para o Atlético. Com o triunfo fora de casa, o time mineiro conquistou os três primeiros pontos no Brasileirão. O Rubro-Negro tem um ponto na tabela de classificação.