Com gol no fim, FC Cascavel arranca empate em Londrina na decisão do Paranaense

Num jogo sem grandes emoções, Londrina e FC Cascavel ficaram no empate no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense, na tarde desta quarta-feira (6). A partida foi disputada no Estádio do Café, no Norte do Paraná, com a presença de público pela primeira vez na competição desde o início da pandemia.

Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Victor Daniel marcou o gol do Londrina aos 12 minutos da primeira etapa e o empate dos visitantes só saiu aos 49 do segundo tempo, no último lance da partida. Com o empate no jogo de ida, o confronto está aberto para a partida de volta, que será disputada na próxima quarta-feira (13), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, mais uma vez com transmissão da Rede Massa | SBT.

O jogo

Os visitantes começaram bem e logo no primeiro minuto tiveram uma boa chance de abrir o placar. E foi só. Durante toda a primeira etapa, o Londrina dominou as ações e praticamente não deixou espaços para a Serpente. O técnico Márcio Fernandes apertou a marcação em cima do meio de campo do FC Cascavel e travou a criação da equipe do Oeste.

O gol dos donos da casa saiu aos 12 minutos, quando Salatiel e Luiz Henrique armaram boa jogada pela direita e a bola chegou aos pés de Victor Daniel. Na entrada da área, ele tocou na saída do goleiro Ricardo e marcou o gol que dava a vantagem para o Tubarão.

Na segunda etapa, as mudanças do técnico Tcheco fizeram efeito e a marcação do LEC não funcionou com a mesma eficiência. A Serpente conseguiu ficar mais com a bola no pé e buscar espaços na defesa do Tubarão, mas demorou para levar perigo ao gol defendido por Dalton.

Sem grandes oportunidades, aos poucos o FC Cascavel diminuiu a pressão e o Londrina passou a dominar a partida e até dar alguns sustos nos visitantes. Quando o jogo parecia caminhar para a vitória do Tubarão, o goleiro Dalton afastou um cruzamento na área do Londrina e a bola caiu nos pés de João Pedro, que chutou para o gol vazio e garantiu o empate à Serpente.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.