Com liderança ‘no colo’, Coritiba treina para encarar FC Cascavel na segunda-feira

Com o próximo duelo do Campeonato Paranaense confirmado para a próxima segunda-feira (3), diante do FC Cascavel, o elenco do Coritiba trabalhou nesta tarde de quarta-feira (28) no Centro de Treinamento Bayard, e deu sequência a toda a programação de treinamentos pré-estabelecidas pela comissão técnica alviverde.

Divulgação/coritiba.com.br

Em entrevista, Wellington Carvalho falou sobre a importância de estar sempre preparado para todos os adversários que podem surgir na sequência. “O professor sempre vem pregando para gente trabalhar para qualquer tipo de adversário, sempre estar no nosso melhor nível. Sendo em Atle-Tiba, ou qualquer outra equipe que possa vir, dar o nosso máximo, o nosso melhor, para ir em busca sempre da vitória”, destacou o zagueiro.

Procurando aproveitar os trabalhos da semana e observar todo o elenco em situação mais próximo aos jogos, a comissão técnica coxa-branca comandou uma atividade coletiva integrada com os garotos da equipe Sub-20, que se preparam para o duelo contra o Bahia, que será válido pela Copa do Brasil da categoria.

No trabalho coletivo, Morínigo observou os atletas que não atuaram com tanta frequência nos três jogos da última semana. Os atletas que vem sendo titulares, participaram de treinamentos técnicos e físicos no campo 1 do CT.

O elenco alviverde retorna aos treinos no período da tarde desta quinta-feira (29), no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.