Com pênalti bizzaro, Toledo e Azuriz empatam pelo Paranaense

O lance mais bizarro do Campeonato Paranaense foi registrado na tarde desta terça-feira no jogo entre Toledo e Azuriz, válido pela sétima rodada do Estadual. O empate em 1 a 1 ficou em segundo plano depois que o zagueiro Salazar cometeu um dos pênaltis mais estranhos dos últimos anos ao colocar a mão na bola dentro da área sem perceber que ela já estava em jogo.

Reprodução/Clube da Bola

O fatídico lance aconteceu ainda aos 13 minutos da primeira etapa, quando o jogo estava 0 a 0. O Toledo cometeu uma falta de ataque dentro da área e o lateral direito Hayner fez a cobrança para Salazar. O problema é que o zagueiro do Azuriz não percebeu que a falta já tinha sido cobrada, colocou a mão na bola e fez uma nova cobrança de falta. Para o azar do time de Pato Branco, o árbitro percebeu a bizarrice e apontou para a marca da cal. Matheus Motta cobrou bem e abriu o placar para os donos da casa.

A sorte do Azuriz em toda essa história é que a vantagem do Toledo não durou nem cinco minutos. Praticamente no lance seguinte um novo pênalti foi marcado para a equipe do sudoeste e Vieira chutou forte para empatar. Depois de toda essa confusão, o jogo ficou morno e o placar permaneceu inalterado. Mas isso pouco importa, afinal, o jogo já entrou para a história com um dos lances mais inusitados do futebol.

Classificação

Com o resultado, o Toledo permanece na 10ª posição com apenas cinco pontos conquistados e uma posição acima da zona de rebaixamento. O Azuriz ganhou uma posição e aparece em quarto lugar provisoriamente com 10 pontos conquistados. Agora, os dois times aguardam a Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologar os próximos compromissos oficiais na sequência do Estadual.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.