Com Ronaldo na arquibancada, Cruzeiro bate a URT no Campeonato Mineiro

Em sua estreia no Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (26), o Cruzeiro venceu a URT por 3 a 0 no Estádio Independência. Os gols foram marcados por Thiago, Filipe Machado e Edu para a Raposa. Este foi o primeiro jogo da equipe mineira sendo comandada pelo uruguaio Paulo Pezzolano.


O novo dono do Rei de Copas, Ronaldo Fenômeno, acompanhou a partida da arquibancada. Um dos maiores camisas 9 da história, ele pôde acompanhar de perto algo curioso na vida de um artilheiro.

No fim do primeiro tempo, a torcida criticou em peso o atacante Thiago, pedindo a entrada do reserva Edu. Para calar toda a “corneta”, Thiago recebeu bola de Rafael Santos e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar. Os torcedores, então, aplaudiram o gol daquele que havia sido questionado poucos minutos antes e esqueceram rapidamente as críticas.

Aos sete minutos do segundo tempo, o técnico Paulo Pezzolano colocou, enfim, Edu no lugar de Thiago. Aos 10, Filipe Machado recebeu cruzamento de Waguininho e marcou o segundo tento cruzeirense. Mais tarde, quando o relógio apontava 25 minutos da segunda etapa, Edu recebeu na área e marcou o terceiro gol da Raposa. Na comemoração, o centroavante “foi para a galera”, retribuindo o carinho da torcida. Uma bela partida de ambas opções de Pezzolano para o centro do ataque, colocando uma dúvida positiva na cabeça do treinador.

A Raposa joga a próxima rodada contra o Athletic no domingo (30), às 11h, no Estádio Joaquim Portugal.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.