Com treinos técnico e tático, Palmeiras finaliza preparação para estreia no Paulista

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (22), na Academia de Futebol, a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o domingo (23), contra o Novorizontino, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

OFoto: Cesar Greco/Palmeiras

Caso entre em campo, o meio-campista Patrick de Paula completará 100 duelos com a camisa do Verdão. “É uma marca bem inspiradora para mim, um garoto que veio da várzea. Completar 100 jogos por um clube gigante como o Palmeiras é muito bom e estou muito feliz. Eu, Menino, Wesley, Danilo e Veron jogamos juntos desde a base, temos um entrosamento bem bacana e já já serão eles também a chegar a esse número. Sem trabalho não há vitória e agradeço a todos que me ajudaram até aqui”, afirmou a Cria da Academia, que falou também sobre a importância do período de pré-temporada.

“Serve para deixar a gente bem fisicamente para a temporada toda. Queremos fazer algo melhor do que no ano passado, conquistar mais coisas e, então, estamos nos preparando muito bem e ficando melhores cada vez mais. O domingo será um grande dia, pois será o começo de uma temporada muito importante para a gente”, finalizou.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram trabalhos técnicos em dimensões reduzidas com dois times em campo. Ao longo da atividade conceitos táticos, como transições, perda de bola e jogadas ensaiadas, foram aprimorados. Na parte final ainda os jogadores alviverdes aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

A delegação palestrina almoça no refeitório do centro de excelência e parte em seguida para o interior paulista. O próximo compromisso será diante da Ponte Preta, na quarta-feira (26), às 21h35, no primeiro jogo da temporada no Allianz Parque.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa