Confira as escalações de Coritiba e Operário para o duelo deste sábado

As comissões técnicas de Coritiba e Operário já divulgaram as escalações para o confronto que acontece na tarde deste sábado (3) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O duelo de hoje será o primeiro da semana entre as duas equipes. Hoje, vale três pontos na tabela do Campeonato Paranaense. Na próxima terça-feira (6), a disputa é pela vaga na próxima fase da Copa do Brasil – este jogo será na Arena Joinville, em Santa Catarina, já que o Estádio Couto Pereira não poderá ser utilizado devido às restrições determinadas pela Prefeitura de Curitiba.

Para o confronto desta tarde, o técnico do Fantasma, Matheus Costa, não poderá contar com o meia Thomaz, que trata uma entorse no tornozelo direito no Departamento Médico. Já Gustavo Morinigo, comandante do Coxa, pode contar com dois reforços que ficaram de fora do último compromisso do time: Léo Gamalho e Willian Farias treinaram junto ao elenco nesta sexta e estão entre as opções do treinador paraguaio.

Nos últimos quatro confrontos entre Operário e Coritiba, ninguém conseguiu vencer: foram quatro empates consecutivos. Além do confronto deste sábado e do duelo pela Copa do Brasil na próxima terça, os dois rivais se encontram pelo menos mais duas vezes nesta temporada no primeiro e segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja a escalação das equipes para o jogo desta tarde: