Contra o Madureira, Cianorte martela mas empata em casa

Cianorte e Madureira empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo, 27, no estádio Albino Turbay, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi marcado pela reestreia dos atacantes Rodrigo Alves – o melhor em campo – e Lucão.

Diego Menegon/Cianorte FC

A partida começou quente, com o Leão do Vale tendo o controle do jogo. Mas quem teve a primeira oportunidade foi o time carioca com Romário, mas Bruno fez grande defesa.

Na sequência, Buba teve ótima chance, em lance duvidoso do goleiro Lucas com o lateral Patric Calmon. O arqueiro saiu atrasado e acabou atingindo o jogador do Cianorte, que mesmo assim fez o cruzamento. O árbitro o lance como normal; a bola sobrou na área para o camisa 11, mas o cabeceio saiu fraco e o zagueiro tirou em cima da linha.

O segundo tempo veio e, junto, um Cianorte mais agressivo. Morelli, logo aos 6″, deixa Erick Salles em boas condições de finalizar, mas a bola bate no travessão. O técnico João Burse promoveu as entradas de Tales, Rafael Carvalheira, Lucas Duni e Lucão; nas vagas de Patric Calmon (machucado), Buba, Erick Salles e Escobar.

Rodrigo Alves e Léo Porto continuavam infernando a zaga de amarelo, mas precisou da sorte e da eficiência de seu goleiro, que fez pelo menos duas ótimas defesas em chutes de fora da área. Lucas Duni em lance o zagueiro do Madureira, Marcão, tomou uma cotovelada e o árbitro entendeu que também ouve agressão do atleta cianortense, expulsando os dois.

Lucas, em ótimo passe de Rodrigo Alves, finalizou bem. E o goleirão fez novamente boa defesa, garantindo o empate. “Nossa ideia era ter um time mais leve, pra ganhar mais volume e isso aconteceu. Criamos boas chances. Foi um bom jogo, sinto evolução. Preciso fazer ajustes e isso é uma necessidade pra agora”, declarou o técnico João Burse.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.