Corinthians visita o Atlético-GO para tentar reverter placar na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians entra em campo para mais uma batalha decisiva na Copa do Brasil. Pela terceira fase do torneio, com desvantagem no placar após revés nos primeiros 90 minutos por 2 a 0 na Neo Química Arena, o Timão busca reverter o placar para avançar na competição.

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Para carimbar a vaga nas oitavas de final, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por três gols, para se classificar após os 90 minutos. 

Na tarde de terça-feira (8), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino preparatório para a partida. Antes das atividades do dia, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção para passar vídeos à equipe. Já no Campo 3 (Roberto Rivellino), os jogadores participaram do aquecimento comandado pelos preparadores físicos.

O zagueiro Jemerson e o meio-campista Ruan Oliveira seguem em transição com a preparação física. Já Danilo Avelar e Gustavo Mantuan deram sequência no tratamento de suas respectivas lesões de ligamento cruzado anterior. Sylvinho terá ainda os desfalques de Fagner, que foi expulso no jogo de ida da terceira fase, e Otero, que serve a Seleção Venezuelana.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.