Coritiba anuncia contratação do atacante Dalberto

O Coritiba apresentou nesta sexta-feira (30) o atacante Dalberto como novo reforço com contrato até setembro de 2022. O atleta chega ao Coxa por empréstimo do Juventude e já fica disponível para a disputa do Paranaense.

Divulgação/Coritiba

“Muito feliz em estar aqui, de ter chegado até aqui. Tenho um pouco de caminhada árdua, mas como todo atleta de superação, a gente vem enfrentando os obstáculos e conseguindo vencer diariamente. Nesse longo processo, graças a Deus, que me trouxe até aqui, estou muito feliz, muito motivado, para vestir essa camisa”, disse Dalberto na sua primeira entrevista no Coxa.

Sobre as suas características, o atacante destaca a força física e explica como pode contribuir taticamente com a equipe. “Sou um jogador que obedece muito a parte tática, uma das minhas maiores qualidades é a força física. Ultimamente eu tenho jogado mais centralizado, mas eu gosto de jogar mais aberto, de ponta esquerda, eu me sinto mais a vontade em pegar a bola de frente, e arrastar para cima do adversário, poder estar servindo, fazendo gols e ajudando os companheiros”, completa.

Dalberto será o último inscrito no Campeonato Paranaense, e já fica à disposição do técnico Gustavo Morínigo para compor o elenco coxa-branca.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.