Coritiba conta com a experiência de jogadores vitoriosos no clube

A força da experiência para fazer o Coritiba é um time vencedor em 2021 depois de quase uma década Rafinha Robinho e Willian Farias voltam a jogar juntos no Coxa.



“O que a gente não sabe aquela época né, é uma experiência de toda a carreira né, Rafinha por onde passou também foi campeão, Robinho foi campeão, então são atletas acostumado a vencer né.” afirmou Willian Farias, volante do Coritiba.


E nem parece que passou tanto tempo assim para essa trinca de ídolos a galera tá com disposição de sobra

“Claro que são momentos diferentes, jogadores diferentes, mas os jogadores que estão de volta no clube tem um pensamento vencedor né e colocar o Coritiba no seu devido lugar.” disse Rafinha, atacante do Coritiba.

Quando um jogador volta para o clube e inicia uma segunda passagem na equipe, fica aquela pergunta no ar, será que vai dar certo? A torcida Coxa-Branca tá vivendo essa expectativa, ainda mais porque vai ser uma temporada recheada de responsabilidade, a maior delas, a briga para voltar para série A.

“Espero que a gente possa ajudar e torcer para que o ano corra bem, a gente conquistar nossos objetivos que ser campeão, é o acesso, vamos trabalhar firme e forte para isso.” afirmou Robinho, meio campo do Coritiba.

Ainda tem a missão de ir o mais longe possível na Copa do Brasil e brigar por um título do estadual. Todos esses momentos os três jogadores já viveram juntos no coxa pega e essa lista de títulos e conquistas dos atletas no verdão. Willian e Rafinha são tetracampeões estaduais pelo coxa, conquistaram o título da série B em 2010, além de terem participado das duas finais de copa do Brasil em 2011/2012, já Robinho conquistou o título do Paranaense em 2013.

“Acho que a gente tira um pouquinho de cada grupo de cada ano de cada tudo que a gente passou aí e a gente traz isso eu acho que é de fundamental importância.” disse o Capitão do Coritiba, Willian.

Conquistas que já estão na história do clube, guardadas na memória da torcida que quer ver tudo isso acontecer de novo, agora na versão 2021 de Rafinha Robinho e o William.

“Eu acho que a gente tem que usar tudo que a gente adquiriu nesse tempo fora de Curitiba né, fora do Coxa e também o que a gente vivenciou aqui na passagem que foi muito boa e poder trazer isso para o clube, para os mais novos e para torcida eu acho que é importante.” finalizou Robinho.

E que venha 2020 para essa turma da experiência reviver bons momentos clube.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.