Coritiba convoca a torcida para o Couto para jogo decisivo contra o lanterna

No domingo (14) o Coritiba recebe o Brasil de Pelotas em casa, às 18h15, e conta com o apoio da torcida para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Couto Pereira poderá receber a capacidade máxima de público. A Prefeitura Municipal de Curitiba ainda determina que o uso da máscara é obrigatório. Alimentos e bebidas voltam a ser comercializados no estádio.

Para marcar presença na partida, basta o sócio realizar o check-in, ou o torcedor que não é sócio, efetuar a compra do ingresso para assistir ao jogo entre Coritiba x Brasil de Pelotas. O procedimento de check-in para os associados começou nesta segunda-feira (8) para os sócios com prioridade 1. Na terça-feira (09) também iniciam as vendas de ingressos para os demais torcedores que não são sócios, a partir das 13h.

Os associados coxas-brancas terão acesso ao estádio mediante o procedimento de check-in, realizado no endereço sociocoxabranca.coritiba.com.br, com acesso via login e senha. A ordem de liberação para os sócios respeitará o critério de prioridades e ordem de chegada, conforme divulgado anteriormente.