Coritiba e Paraná vão ter mais tempo de preparação após adiamento dos jogos

Antes mesmo da gente falar das informações de Coritiba e Paraná, como eles receberam esse adiamento da primeira rodada, a gente confirma que a segunda rodada do Campeonato Paranaense que estava programada para começar a partir de amanhã, também já foi adiada pela Federação Paranaense de Futebol.

Bom, falando desse final de semana atípico, Paraná Clube recebeu com muita surpresa esse adiamento da partida contra a equipe do FC Cascavel, a delegação paranista já estava na cidade de Cascavel, chegou na sexta-feira à noite, e desde sexta à noite as notícias já começaram a surgir no que diz respeito a esse pedido especial do ministério público para que o jogo fosse adiado.

Sábado pela manhã confirmado o adiamento dessa partida e os jogadores do Paraná que estavam na cidade de Cascavel, realizaram uma atividade física ainda no hotel e logo depois já embarcaram para cidade de Curitiba, mais de mil km rodados em menos de 24 horas em razão deste adiamento, e até foi um pedido do próprio Paraná Clube para adiar a partida que seria amanhã contra o Londrina, antes mesmo do dia de hoje, até por questões financeiras para evitar a testagem e gastar um dinheiro a mais com isso. 

O Coritiba também acabou recebendo a informação do adiamento da partida contra o Cascavel CR no Couto Pereira ontem. Os jogadores estavam na concentração no sábado à noite, todos os atletas concentrados e aí veio a confirmação que o ministério público também tinha pedido e feito essa orientação para que o jogo não acontecesse em Curitiba. Todos os jogadores foram liberados, portanto folgaram, tanto para o Paraná quanto para a equipe do Coritiba. 

E hoje já tá todo mundo trabalhando de novo no CT Ninho da Gralha, as atividades da equipe do Paraná Clube já hoje cedo e a tarde a delegação, o elenco do Coritiba se reapresenta no CT da Graciosa e agora resta saber né e aguardar, quando que esse jogos da segunda rodada e também da primeira rodada acontecerão e claro serão remarcados pela Federação Paranaense de Futebol.

Enquanto isso, muito trabalho nos dois centros de treinamento já que os jogos foram adiados tempo para os técnicos ajustarem os times.