Coritiba e Paraná vão ter mais tempo de preparação após adiamento dos jogos

Antes mesmo da gente falar das informações de Coritiba e Paraná, como eles receberam esse adiamento da primeira rodada, a gente confirma que a segunda rodada do Campeonato Paranaense que estava programada para começar a partir de amanhã, também já foi adiada pela Federação Paranaense de Futebol.


Bom, falando desse final de semana atípico, Paraná Clube recebeu com muita surpresa esse adiamento da partida contra a equipe do FC Cascavel, a delegação paranista já estava na cidade de Cascavel, chegou na sexta-feira à noite, e desde sexta à noite as notícias já começaram a surgir no que diz respeito a esse pedido especial do ministério público para que o jogo fosse adiado.

Sábado pela manhã confirmado o adiamento dessa partida e os jogadores do Paraná que estavam na cidade de Cascavel, realizaram uma atividade física ainda no hotel e logo depois já embarcaram para cidade de Curitiba, mais de mil km rodados em menos de 24 horas em razão deste adiamento, e até foi um pedido do próprio Paraná Clube para adiar a partida que seria amanhã contra o Londrina, antes mesmo do dia de hoje, até por questões financeiras para evitar a testagem e gastar um dinheiro a mais com isso. 

O Coritiba também acabou recebendo a informação do adiamento da partida contra o Cascavel CR no Couto Pereira ontem. Os jogadores estavam na concentração no sábado à noite, todos os atletas concentrados e aí veio a confirmação que o ministério público também tinha pedido e feito essa orientação para que o jogo não acontecesse em Curitiba. Todos os jogadores foram liberados, portanto folgaram, tanto para o Paraná quanto para a equipe do Coritiba. 

E hoje já tá todo mundo trabalhando de novo no CT Ninho da Gralha, as atividades da equipe do Paraná Clube já hoje cedo e a tarde a delegação, o elenco do Coritiba se reapresenta no CT da Graciosa e agora resta saber né e aguardar, quando que esse jogos da segunda rodada e também da primeira rodada acontecerão e claro serão remarcados pela Federação Paranaense de Futebol.

Enquanto isso, muito trabalho nos dois centros de treinamento já que os jogos foram adiados tempo para os técnicos ajustarem os times.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.