Coritiba faz treino aberto aos sócio-torcedores antes de encarar o CSA

O elenco alviverde foi a campo nesta quinta-feira (18) no CT Bayard Osna, visando o jogo contra o CSA, no domingo (21), às 16h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o acesso garantido, a meta coxa-branca agora é ir em busca do título da competição. O Coritiba é o segundo colocado, com 64 pontos, dois atrás do Botafogo, que é o líder.

Para a partida contra o CSA, o técnico Gustavo Morínigo contará o retorno do atacante Igor Paixão e do meia Gustavo Bochecha, que cumpriram suspensão no último jogo. 

Treino aberto à torcida

Com o acesso garantido à Série A e ainda na disputa pelo título brasileiro, o treino deste sábado (20) será o último antes do confronto do Coritiba contra o CSA e, também, o último jogo do Coxa em casa neste ano. O torcedor poderá comemorar ao lado do time neste jogo, mas antes, o sócio terá o privilégio de acompanhar o treino alviverde no Couto.

Três mil sócios poderão assistir ao treino de sábado, a partir das 15h30, nas arquibancadas do Couto Pereira, mas 20 sócios serão sorteados para acompanhar este treino diretamente do banco de reservas. Serão sorteados 10 novos sócios, que adquirirem algum dos planos disponíveis a partir desta quinta-feira (18), e 10 sócios adimplentes.

O sorteio será realizado pela Central de Sócios nesta sexta-feira (19), às 18h, e a própria Central entrará em contato com os sortudos. Ao final do treino, os 20 sorteados poderão tirar fotos com os atletas.