Coritiba homenageia Renato Follador no jogo contra o Vasco

Na noite de terça-feira (13), no primeiro jogo do Coritiba no Couto Pereira desde o falecimento de Renato Follador, o clube promoveu homenagens ao presidente. Os jogadores coxas-brancas entraram em campo vestindo uma camiseta preta, segurando uma faixa estampando a famosa frase dita por ele:

“Na vida tudo é efêmero, menos as lembranças que você deixa nos corações das pessoas.” Nas costas, o número sete, relembrando os tempos em que Follador foi jogador coxa-branca, com seu nome na parte de cima. A camiseta está disponível para resgate dos sócios Goleada Coxa Branca.

Em campo, durante a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na camisa de cada um estava o nome do presidente, Renato Follador, como forma de homenagear o presidente que faleceu no último dia 3 em decorrência de complicações provenientes da Covid-19.

Antes da partida, a família de Follador esteve no Couto Pereira receber uma placa em homenagem ao pai. Os filhos, Caio, Renata e Amanda, além do genro, Junior, compareceram na sala da presidência para receber a lembrança em nome do Coritiba Foot Ball Club.