Coritiba pode cair já na próxima rodada, entenda

Essa situação do Coritiba que mesmo com um jogo a menos do que os rivais na luta contra o rebaixamento tá numa situação praticamente irreversível. Como que o Coritiba pode se livrar do rebaixamento:


Se vencer o Santos fora de casa no sábado o Coritiba para não cair nessa rodada, torce para o Bahia não vencer o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, se empatar com o Santos, para não cair nessa rodada, o Coritiba torce para o Vasco não vencer o Inter no Rio de Janeiro e para o Bahia não pontuar, nem empatar contra o Atlético Mineiro, se perder para o Santos não tem que fazer conta nenhuma, o Coritiba está rebaixado para segunda divisão. Além desse jogo, ainda vão faltar mais três jogos, incluindo o jogo de quarta-feira que vem, uma partida atrasada contra o Palmeiras. 

O técnico Gustavo Morínigo tem problemas para esse jogo de sábado contra o Santos. Ele não conta com jogadores experientes como o goleiro Wilson e o zagueiro Rhodolfo que foram expulsos na derrota para o Fortaleza. O meia-atacante Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo, então vai com a equipe com algumas modificações e há uma tendência que o goleiro Arthur da base, seja o titular no lugar do Wilson já que o Muralha está em fim de contrato e é uma tendência para esse jogo de sábado na Vila Belmiro contra o Santos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.