Coritiba retorna aos trabalhos com foco em 2022

Na tarde desta segunda-feira (03), o elenco principal do Coritiba Foot Ball Club se reapresentou para a temporada 2022 no CT Bayard Osna. Após a conquista do acesso para Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde iniciou as atividades visando os compromissos deste ano.

O encontro foi dividido em três etapas: avaliação clínica, avaliação fisiológica e treino adaptativo em campo. Durante este período também ocorreu a apresentação do Head Esportivo René Simões, que conduziu um bate-papo com o grupo de atletas e colaboradores.

A parte final do primeiro dia de treinamento contou com a palavra do Presidente Juarez Moraes, que destacou o início dos treinamentos e projetou a temporada. “O desafio da Série A é ainda maior que o da Série B, onde tivemos o êxito com muita luta e dificuldades. Hoje na reapresentação do elenco toda a diretoria veio saudar a comissão no sentido de passar para cada um deles o grande compromisso que temos com a tradição e de fazer uma grande campanha nos campeonatos que disputarmos, Paranaense, Copa do Brasil e principalmente o Campeonato Brasileiro. O Coritiba voltou para o lugar onde jamais deveria ter saído e isso é muito importante para nós”.

Nesta terça-feira (04) os jogadores retornam às atividades no período da manhã para dar sequência nas avaliações e treinamentos.

Informações da assessoria de imprensa