Coritiba retorna aos treinos em dia de reunião com nova diretoria

O Coritiba retornou aos treinamentos já na manhã desta sexta-feira (9) no Centro de Treinamento Bayard Osna, seguindo a preparação para enfrentar a equipe do Vasco da Gama, em partida que será válida pelo 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia foi movimentado e contou ainda com uma reunião do conselho administrativo com atletas e comissão técnica.

Divulgação/coritiba.com.br

Estiveram presentes na atividade, o presidente Juarez Moraes e Silva, e os vice-presidentes Glenn Stenger, Osíris Klamas e Jair José de Souza. Em entrevista à TV Coxa, o presidente Juarez Moraes e Silva explicou a importância deste primeiro contato formal com o elenco, após a perda do presidente Renato Follador.

“Foi o primeiro contato da diretoria e fizemos a integração do Jair ao G5. Não tem sido fácil para todos nós esses primeiros dias sem ter o Renato fisicamente com a gente. A gente veio estabelecer também um canal direto de comunicação entre o conselho de administração, comissão técnica e atletas. Para que possamos manter uma linha, um time, com objetivo único”, disse o presidente.

O elenco alviverde possui sessões de treinamento marcadas para sábado e domingo. Na segunda, o elenco finaliza a preparação para enfrentar o Vasco. O Verdão é o segundo na tabela de classificação com 19 pontos ganhos, dois a menos que o líder Náutico. O Coxa tem, no entanto, uma partida a menos e possui melhor aproveitamento da competição.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.