Coritiba se reapresenta e treina pensando no clássico contra o Paraná

A equipe do Coritiba retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (22) no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após o empate contra o Azuriz, o Coxa tem como próximo desafio o confronto contra o Paraná Clube, no sábado (24), no Couto Pereira.

Nos trabalhos desta quinta, a comissão técnica alviverde comandou um trabalho técnico tático em campo para os atletas que não atuaram contra o Azuriz. Os demais realizaram atividades regenerativas na academia. A principal novidade com o grupo foi a presença do meia Jhony, que participou de maneira integrada pela primeira vez, ainda em fase de transição.

Para enfrentar o Paraná Clube no sábado, o técnico Gustavo Morínigo tem novamente à disposição o lateral direito Natanael e o meio campista Val, que estavam suspensos. Já o goleiro Wilson, será avaliado no treino desta sexta-feira (23).

“É um pouco mais importante, nós somente temos que nos concentrar em trabalhar, em tirar o melhor da equipe, já que teremos alguns retornos de jogadores importantes”, disse o treinador, falando do clássico em coletiva de imprensa.

A equipe alviverde fará no CT da Graciosa a última atividade antes do duelo contra o Paraná, partida válida pela sexta rodada do estadual.

Informações da assessoria de imprensa.