Coritiba se reapresenta e volta aos treinos após goleada histórica

Após vencer o Paraná Clube pelo placar de 5 a 0 no último fim de semana, o elenco do Coritiba iniciou os trabalhos de olho na sequência do Campeonato Paranaense. O Coxa aguarda a confirmação de data do clássico Atle-Tiba, que será válido pela 7ª rodada do estadual.

Divulgação/coritiba.com.br

A atividade de reapresentação do elenco alviverde aconteceu já no período da manhã desta segunda-feira (26), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Os atletas que atuaram diante do Paraná durante os 90 minutos, ou na maior parte do confronto, passaram por testes fisiológicos, além de trabalhos regenerativos. Os demais realizaram trabalhos em campo.

O meio campista Jhony, em reta final de transição, realizou atividades com todo o grupo nesta segunda-feira. Mattheus Oliveira realizou treinamentos também de transição, com profissionais da preparação física. Luiz Henrique, Valdeci e Robinho permanecem realizando trabalhos específicos de recuperação.

O elenco alviverde retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (27), também no CT da Graciosa, dando continuidade a programação pré-estabelecida pela comissão técnica.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.