Coritiba tem ação especial para torcedoras diante do Cascavel

Para homenagear as mulheres apaixonadas por futebol e ajudar a lotar o Couto Pereira, o Coritiba promove nesta semana uma ação especial para as torcedoras diante do confronto com o Cascavel, válido pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Foto: Divulgação/coritiba.com.br

Para o duelo de volta, em que o Coxa precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, todos os sócios que estão em dia com as mensalidades poderão levar  uma convidada mulher para assistir à partida no Couto Pereira. Mas atenção: O cadastro da convidada é mediante disponibilidade no setor no momento do check-in. Caso não apareça a opção de cadastro, é porque não há mais vagas disponíveis no setor selecionado.

Os torcedores também podem marcar presença no Alto da Glória com a compra de ingressos. A venda online para o jogo de volta das quartas de final entre Coritiba e Cascavel já estão à venda no site coritiba.futebolcard.com. As vendas nas lojas Sou 1909 também começaram nesta terça-feira (7).

Coritiba precisa da vitória contra o Cascavel

Com a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, disputado no Oeste do Estado no último fim de semana, o Coritiba conta com o apoio da torcida para reverter a vantagem. O Coxa tem que vencer por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga nas seminais para os pênaltis. Um placar mais elástico garante ao Alviverde a vaga na próxima fase.

Já o Cascavel pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avança à semifinal do Paranaense. Os dois times se enfrentam no Couto Pereira neste sábado (11), a partir das 18h.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.