Coritiba fica mais perto de contratar zagueiro do Palmeiras

O Coritiba está mais perto de anunciar a contratação do zagueiro chileno Benjamin Kuscevic, atualmente no Palmeiras. Os dois clubes parecem ter entrado em acordo para a transferência do atleta de 26 anos.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

De acordo com o repórter Venê Casagrande, o Coxa pagaria R$ 6,2 milhões pelo jogador, valor que seria dividido entre o Palmeiras e a Universidad Católica do Chile. Além disso, para completar o negócio, o time paranaense repassou ao clube paulista 20% dos direitos econômicos de Raphael Veiga, um dos destaques do time nos últimos anos. Com isso, o Palmeiras passa a deter 85% dos direitos sobre Raphael Veiga, enquanto o Coxa não tem mais nenhum percentual.

O Coritiba venceu a concorrência do Grêmio, outro time que pretendia contar com o zagueiro chileno para a temporada. Em 45 jogos com a camisa do Verdão, Kuscevic não marcou nenhum gol e se tornou a quarta opção na zaga. O próprio atleta pediu ao clube para ser dispensado e jogar em outro lugar.

Com a contratação, o Coritiba passa a contar com 50% dos direitos econômicos de Kuscevic, enquanto a outra metade é dividida entre Palmeiras e Universidad Católica.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.