Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corrida e caminhada ‘Divas do Asfalto’ reúne mais de mil atletas

(Foto: Divulgação) - Corrida e caminhada ‘Divas do Asfalto’ reúne mais de mil atletas
(Foto: Divulgação)

O grupo de corrida Divas do Asfalto, em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, realizou neste domingo (30) a segunda edição da Corrida e Caminhada de Combate ao câncer. No total, foram 706 mulheres e 294 homens inscritos.

Mesmo com o vento forte e a temperatura baixa, os participantes estavam animados para começar as atividades. Carla Azevedo saiu cedo de casa e veio com as amigas participar da corrida. “Essa é a primeira vez que venho a uma corrida. Eu costumo caminhar nos fins de semana no Parque do Lago, mas não estou acostumada a correr. Quando vi o anúncio da corrida logo pensei que esse poderia ser o impulso que eu preciso pra aumentar o ritmo e ter mais esporte na minha vida”, conta Carla.

O evento aconteceu no empreendimento Cidade dos Lagos (CILLA) e os participantes puderam conhecer o ambiente e ver como está o andamento das obras do Shopping Cidade dos Lagos. “As ruas aqui são largas e com uma infraestrutura muito boa. É, sem dúvidas, uma ótima opção para quem pratica corrida, caminhada e ciclismo”, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Todos os atletas receberam uma medalha de participação e participaram do sorteio de brindes. Os cinco primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino, receberam troféu e premiação em dinheiro

Colaboração Assessoria de Imprensa.