Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe

(Foto: Divulgação) - Inscrições abertas para a Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe
(Foto: Divulgação)

Com novidades, a Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe será realizada no dia 22 de abril, em Curitiba. O evento que além do esporte, promove também a solidariedade, terá pela primeira vez a largada na Praça da Espanha, no bairro Batel, às 7h.

Uma das novidades deste ano é que os atletas participantes poderão apoiar os tratamentos de imunodeficiências primárias (IDPs). As IDPs são doenças raras e o diagnóstico precoce é essencial para garantir qualidade de vida dos pacientes com tratamentos mais corretos.

Com novo percurso, agora partindo do Batel, a prova também terá opções para corredores de todas as idades. Atletas profissionais, amadores ou simplesmente apaixonados por esporte poderão participar do evento. Haverá trajeto de 5 e 10 quilômetros para corrida e 5 quilômetros para caminhada. Terá também a Corrida Kids, para crianças com idade entre 4 e 12 anos, que vão percorrer um trajeto de até 500 metros.

As inscrições para a corrida já estão abertas. Elas podem ser feitas pelo site. Os valores do cadastro variam de R $25 a R$ 69. Os inscritos têm direito ao kit de atleta, apoio médico, hidratação, uso das instalações da arena do evento e seguro contra acidentes pessoais do dia da prova.

A arena do evento terá uma estrutura de comodidade e segurança dos atletas no pré e pós-prova, além de ambulância, guarda-volumes, espaço kids do Tio Pipoca e food trucks.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina dos dois percursos de corrida. Não haverá premiação por faixas etárias.

Colaboração Jennifer Thereza

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo