Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Novo intercâmbio une paixão pelos esportes

(Foto: Divulgação) - Novo intercâmbio une paixão pelos esportes
(Foto: Divulgação)

Intercâmbio é estudar inglês fora. Mas não precisa ser só isso: é possível também aliar seus interesses e paixões durante a viagem. Pensando nisso, a Expand criou uma trip para um público bem segmento: os amantes de esportes! A Viagem Esportiva e Cultural é um intercâmbio em Bournemouth, cidade na costa da Inglaterra, que une curso de inglês, moradia em casas de família, prática de esportes como maratonas, natação, corridas, pedal e montanhismo, além da vivência cultural que só um intercâmbio pode oferecer.

Segundo o consultor/fundador da Expand Languages, Tiziano Borgonovo, Bournemouth é o destino perfeito para quem curte praticar exercícios e esportes. " É uma cidade litorânea à 170 km de Londres, cheia de lindas praias para o surf, montanhas para escaladas e caminhadas, parques e pistas na cidade para corridas, pedal, além de piscinas públicas para a prática de natação. Além disso há várias competições na cidade de diversas modalidades como maratonas. Tudo isso, acompanhado de uma bela vista", explica Tiziano, que também é formado em educação física, triatleta e amante dos esportes e recebe pessoalmente seus intercambistas. "Com meu suporte, todos são aparados em cada etapa do intercâmbio".

A Viagem Esportiva e Cultural Julho 2018 acontece durante um mês, e oferece curso de inglês na Beet Language Center, reconhecida pelo governo britânico, hospedagem em casas de família típica inglesas, localizadas perto da escola onde o intercambista vai estudar, passeios pela cidade bem como destinos ao redor como Londres e atividades esportivas como Aquathlon na praia Weymouth, corridas no Kings Park e natação em parques como o Serpentine Hyde Park, local de disputa do triathlon e maratona em águas abertas.

Os participantes desta aventura terão acompanhamento desde o Brasil com o treinador e educador físico Alexandre Perdão, que já esteve na cidade durante os jogos olímpicos de 2012 para viver a mesma experiência." Quando fiz este intercâmbio, fui com minha família, estudei inglês, viajei junto com eles em diversos lugares e passeios e pratiquei esportes como natação, pedal, corrida, além de participar de competições. Passei um mês maravilhoso e todos nós curtimos muito. Bournemouth é linda, além de ser um destino na Europa muito mais barato e ter todo o suporte do Tiziano pela Expand", diz Alexandre. Acesse aqui para programação completa e acesse o site www.expandlanguages.com.br.