Coxa abre semana de treinos em preparação para duelo contra o CRB

O elenco coxa-branca foi a campo, na manhã desta segunda-feira (19), no Centro de Treinamento da Graciosa. A equipe que emendou nove jogos sem perder terá um novo duelo de G-4 na próxima quinta-feira, contra o CRB, no Couto Pereira.

Divulgação/coritiba.com.br

Todo o elenco foi a campo. Os meias Val e Robinho, que deixaram o jogo com dores musculares, participaram. Quem segue fora é Gustavo Bochecha, que teve lesão muscular e segue em recuperação com os fisiotereaputas do clube.

O duelo coloca frente a frente, mais uma vez, adversários das primeiras colocações. O Coxa está com 24 pontos, em onze partidas. Já o CRB, que foi o último a jogar na última rodada, chegou ao G-4 do Brasileiro, e está com 20 pontos.

“É sempre importante ganhar, ainda mais de um adversário que está na parte de cima da tabela”, destaca o comandante, Gustavo Morínigo. “Estamos sofrendo com a sequência de jogos, com o esforço que estamos fazendo, mas trabalhando muito a parte física, recuperação, a parte psicológica, fisiológica, que é muito importante, e também com a consciência dos jogadores, que se cuidam o máximo, que podem e estão colaborando muito”, termina.

Nesta terça-feira o time volta aos trabalhos, a tarde, novamente no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.