Cruzeiro perde mais uma e segue sem pontuar na Série B

Foram apenas duas rodadas de Série B, mas o torcedor do Cruzeiro já começa a se preocupar com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (6), a Raposa perdeu em casa para o CRB por 4 a 3 e continua sem pontuar na competição.

Bruno Haddad/Cruzeiro

No Mineirão, em Belo Horizonte, o CRB marcou logo no início do primeiro tempo. Aos quatro minutos, Marthã aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo do gol de Lucas França. A Raposa empatou quatro minutos depois, com uma bonita cabeçada do atacante Airton.

Melhor no jogo, o Cruzeiro partiu para o ataque e quase virou com um voleio de Bissoli, aos 19 minutos. Sete minutos depois, Sóbis tentou marcar de cabeça e o goleiro Diogo Silva fez linda defesa. O Galo da Pajuçara estava vivo no jogo e voltou a ficar em vantagem aos 31 minutos. Diego Torres cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou.

O segundo tempo começou com o Galo ampliando o placar. Hyuri aproveitou um vacilo da zaga cruzeirense e finalizou com categoria aos seis minutos. O Cruzeiro não se rendeu e marcou o segundo aos 13 minutos. Ramon aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme.

Já aos 40 minutos, a Raposa empatou com gol de Matheus Barbosa. O volante cabeceou firme após cobrança de escanteio. Mas o CRB não se entregou. Dois minutos depois de sofrer o empate, Jean Patrick mandou uma bomba de fora da área e garantiu os três pontos para o time alagoano, que soma quatro pontos no total. Já a Raposa ainda não pontuou na Série B.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.