Curitiba abre 2,5 mil vagas para esportes e atividades físicas gratuitos

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

As atividades físicas gratuitas ofertadas nos equipamentos da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), como Clubes da Gente, Centros de Esporte e Lazer e Centros da Juventude, foram retomadas na última segunda-feira (13) em Curitiba.

Foto: Levy Ferreira/SMCS

Há 2.583 vagas em modalidades como futsal, voleibol, musculação, ginástica, aulão de ritmos, esgrima, BMX, futebol de campo e muito mais. As aulas são coordenadas pela equipe da Smelj e ocorrem de segunda a sábado, das 7h às 21h, para pessoas de todas as idades.

Para tornar-se um aluno é preciso se registrar no e-Cidadão, o cadastro único do Município de Curitiba, fornecendo o número do CPF e escolhendo uma senha.

Veja também:

Depois o interessado acessa a Área do Aluno no portal Curitiba em Movimento, escolhe a atividade do seu interesse e o centro esportivo que quer frequentar. Se houver vaga disponível, já faz sua inscrição e agenda a data para avaliação física.

A participação nas aulas é autorizada quando os interessados forem aprovados na avaliação física agendada. No momento dessa avaliação, idosos e pessoas com doenças crônicas ou deficiência devem apresentar atestado médico de aptidão física.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.