Daniel Alves revela que ficou balançado com proposta de Petraglia para jogar no Athletico

Daniel Alves revelou que ficou balançado após conversar com o presidente do Athetico, Mário Celso Petraglia, sobre uma possível ida ao clube. A declaração foi dada pelo jogador em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogador de de 38 anos vai ficar sem jogar até o fim desta temporada. Durante a entrevista, ele confirmou que recebeu muitas propostas e elogiou Petraglia: “Aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso, assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar. Qual o preço (estou) disposto a pagar? Não estava, então acabou”, concluiu.

Daniel Alves também quebrou o silêncio e falou sobre os motivos da sua saída do São Paulo. O lateral-direito fez duras críticas à atual diretoria do clube e contou detalhes dos bastidores da equipe tricolor.

”Para mim, tudo na vida é consequência de como você se organiza e se planeja. Tínhamos um plano, na hora de chegar mudou tudo… A sensação que eu tive foi essa: criticaram, criticaram a gestão. Mas até a outra gestão, estávamos sendo campeões brasileiros. Veio essa, ok, mas entraram num momento não adequado. Faltavam dez jogos para acabar o campeonato. Deixa acabar, depois assume. Não fizemos nem uma coisa, nem outra”.

O lateral ainda comentou sobre as críticas direcionadas ao treinador e o goleiro Tiago Volpi. “Era tudo culpa do Diniz e minha, quando o Diniz saiu eu me ferrei, porque botaram toda a culpa em mim. Aí foi em mim e no Volpi, agora eu saí, o Volpi se f* também. Então pensei ‘não vou ficar aqui perdendo meu tempo, se o próprio entorno parece não querer”, revelou.

Com informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.