Veja as datas e locais da final do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol confirmou nesta segunda-feira (27) as datas, horários e locais dos jogos da final do Campeonato Paranaense. Neste fim de semana, Athletico e Cascavel garantiram suas vagas na decisão ao eliminarem Maringá e Operário, respectivamente.

Foto: Divulgação/FC Cascavel

O jogo de ida será disputado no próximo sábado (1º) no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, a partir das 18 horas. O jogo de volta será no domingo seguinte, 9 de abril, na Arena da Baixada.

Por ser o time de melhor campanha no Paranaense, o Athletico conquistou a vantagem de decidir todos os confrontos do mata-mata dentro de seu estádio. Já o Cascavel avançou às quartas de final após ficar em sexto lugar na primeira fase, mas conseguiu despachar o Coritiba e o Operário, equipes com a terceira e segunda melhor campanha da primeira parte do estadual.

Athletico e Cascavel ‘retornam’ à final do Paranaense

O Athletico retorna à decisão do Estadual depois de dois anos sem disputar o título – a última vez que o Furacão chegou à final do Campeonato Paranaense foi em 2020, quando sagrou-se campeão em cima do rival Coritiba.

Já o Cascavel, em apenas 15 anos de história, chega à sua segunda final de Paranaense. Em 2021, a Serpente fez a final do interior diante do Londrina e perdeu o título nos pênaltis.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.