Diretoria do Londrina deve anunciar até segunda novo técnico

Semana de definições do Londrina Esporte Clube já que ainda não se sabe o nome do novo treinador para a temporada e também não se sabe quando volta do atuarr pelo Campeonato Paranaense.

O jogo contra o Rio Branco válido pela quarta rodada que seria em Paranaguá, foi adiado. Contra o Paraná Clube ainda pela segunda rodada, sequer tem previsão para acontecer, em casa o próximo compromisso é contra o Toledo e a situação é a mesma das outras partidas.

De certo mesmo apenas os trabalhos de Edson Borges, técnico interino dentro vindo da equipe sub-20 até que o novo comandante que seja contratado, aliás ou favorito para o cargo é Roberto Fonseca e viria para a sua quinta passagem no clube daquele moleque 2005, 2007, 2018 e rapidamente em 2019 em apenas uma partida.

Sobre a mudança no comando técnico volante Marcel destaque na conquista do acesso à série B do campeonato brasileiro e que reestreou no Londrina no último domingo, afirma que o novo comandante vai encontrar um elenco muito maduro e de bastante qualidade.

“Pessoal que chegou tá com vontade tá com vontade de mostrar o trabalho então tenho certeza que que vai encontrar um elenco bastante coeso e crescente evolução.” disse Marcel.

Sobre o comando de Silvinho Canuto, então treinador do Tubarão somou 3 pontos em três jogos pelo estadual, empatando as três partidas, 1 a 1 contra Maringá e Azuriz, e 3 a 3 contra Cianorte no último domingo.

Na maluca classificação do Campeonato Paranaense onde 3 equipes fizeram apenas uma partida, o tubarão é o sétimo colocado somando três pontos.