Douglas comemora conclusão do caso Maurício Souza e reforça: “Homofobia não é opinião”

Douglas Souza voltou às redes sociais para comemorar o desfecho do caso Maurício Souza, que rescindiu seu contrato com o Minas Tênis na tarde desta quarta-feira (27). “Homofobia não é opinião. Grande dia”, escreveu o atleta, em seu perfil no Twitter.


A polêmica publicação de Maurício aconteceu há cerca de duas semanas. O experiente atleta criticou um anúncio da DC Comics sobre a bissexualidade do filho de Clark Kent, que é o atual Super-Homem.

“Ah é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu o jogador, naquela ocasião.

O comentário de Maurício gerou grande repercussão nas redes sociais e incomodou os patrocinadores do Minas, que exigiram uma retratação do atleta.

Douglas chegou a criticar a ausência de penalidades severas a Maurício, que voltaria ao time após um breve pedido de desculpas.

“O famoso não vai dar em nada né. Toda vez a mesma coisa, cansado disso de sempre ter falas criminosas e no máximo que rola é uma “multa” e uma retratação nas redes sociais. Até quando? Todos os dias, todas as horas um dos nossos morrem. E o que temos? Uma retratação”, escreveu.

A rescisão contratual de Maurício aconteceu após uma segunda retratação, onde atleta enfatizou que estava pedindo desculpas por defender o que acredita. 

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.