Douglas Costa sofre lesão na coxa e preocupa o Grêmio no Brasileirão

O meia-atacante Douglas Costa foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda nesta sexta-feira (12) e virou dúvida para o restante da temporada do Grêmio, que luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.


O tempo de recuperação do jogador não foi divulgado. A informação de que foi constatada lesão foi anunciada pelo vice-presidente de futebol, Dênis Abrahão, em entrevista coletiva.

“O Douglas Costa na quarta-feira sentiu desconforto, ele já vinha claudicando há alguns jogos. Vinha sentindo o adutor há alguns jogos e na quarta-feira ele sentiu muita dor. Aí foi feito exame de imagem, eu não sou médico, só sei que o DM do Grêmio informou que ele tem problema no adutor, que está fazendo fisioterapia. Agora, quanto tempo ele vai ficar parado, aí só perguntando para os médicos”, afirmou o dirigente.

A lesão de Douglas Costa está localizada no adutor da coxa esquerda, região que já havia apresentado problemas no jogo contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 25 de agosto. Naquela ocasião, ele ficou ausente por cerca de um mês, tendo retornado a campo em 26 de setembro.

Na vice-lanterna do Brasileirão, com 29 pontos, o Grêmio terá pela frente oito confrontos, sendo o próximo neste sábado (13) diante do América-MG, no Independência.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.