Douglas Coutinho assina para reforçar o ataque do Londrina

O atacante Douglas Coutinho é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube. O jogador de 27 anos terá pela frente com o Tubarão as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

“Estou muito feliz de poder estar aqui, já tive outras oportunidades de poder vir aqui no CT, como visitante e sempre falei da estrutura que o clube tem, então estou muito feliz de estar aqui, fazendo parte deste elenco que está se montando para esse ano, está dentro de competições importantes, como a Copa do Brasil e a Série B, e também para defender o título do campeonato estadual”, destacou Douglas Coutinho em sua chegada ao Tubarão.

Com competições importantes pela frente, o novo atacante do LEC acredita que para ter um saldo positivo ao longo da temporada, tudo é definido agora, no início dela e que os frutos serão colhidos lá na frente.

“O torcedor pode esperar de mim um jogador com muita raça e determinação, vou dar o meu melhor para poder ajudar o clube e então o torcedor pode esperar o melhor de mim, pois estou muito motivado para poder ajudar”, afirmou Douglas Coutinho.

Versátil, Douglas Coutinho comentou que pode ajudar o Tubarão atuando aberto como também centralizado no ataque Alviceleste, através de sua velocidade e da sua estatura, que são características que sempre marcaram a sua carreira.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.