Dudu volta ao Brasil e integra elenco do Campo Mourão Futsal

Depois de uma rápida passagem pelo Carneirão em 2020, antes do início da pandemia, quem está de volta ao mais tradicional do Paraná é o fixo/ala Dudu, de 33 anos. Com experiência de quem já defendeu fortes equipes dentro e fora do Brasil, o atleta chega para reforçar ainda mais o elenco do Campo Mourão Futsal na atual temporada, que logo inicia.

Foto: Divulgação/Campo Mourão Futsal

O pontapé na carreira foi em São Miguel do Oeste (SC), sua cidade natal, onde defendeu o ASME São Miguel entre 2006 e 2009. Na temporada seguinte, Dudu teve sua primeira experiência fora do país ao se transferir para o FCK de Hommel, da Holanda. Em 2011 retornou para o Brasil para vestir a camisa do Moitas Avaí (SC), e nos anos de 2012 e 2013 esteve na Chapecoense (SC). Entre 2014 e 2017 foi atleta do Atlântico, de Erechim (RS), período que conquistou o bicampeonato gaúcho, a Libertadores da América e o Mundial de Clubes.

Com o Pato Futsal (PR), em 2018 e 2019, foi bicampeão da Liga Nacional, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul. Em Santa Catarina foi cinco vezes campeão da Copa Estadual, campeão dos Jogos Abertos e campeão catarinense da primeira divisão.

Em 2020, antes de se transferir para o Eléctrico, de Portugal, teve uma rápida passagem por Campo Mourão. Em 2021 foi para o Nun’ Álvares, também de Portugal, de onde retornou para novamente defender o carneiro tricolor.

“Estou muito feliz em retornar ao Campo Mourão que é um clube de muita tradição e de uma grande torcida. Tenho certeza de que vamos todos juntos trabalhar muito e buscar nossos objetivos”, declara Dudu, que se apresenta nos próximos dias para iniciar a temporada junto com o elenco a partir de 01 de fevereiro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa