Edenílson é convocado para o jogo contra a Argentina no lugar de Casemiro

Edenílson está convocado para o último jogo da Seleção Brasileira em 2021, contra a Argentina, na próxima terça-feira (16) em San Juan. O meio campista do Internacional foi chamado após a suspensão de Casemiro pelo acúmulo de cartões amarelos.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Conforme anunciado pelo coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, na ocasião do anúncio da lista de jogadores para a data Fifa de novembro, os clubes brasileiros foram avisados de que atletas que atuam no Brasil poderiam ser convocados caso ocorressem lesões ou suspensões dentro da lista original.

Em contato realizado nesta sexta-feira (12), Juninho comunicou o Internacional sobre a convocação do atleta. Não houve oposição do clube. Edenílson não perderá nenhum jogo por sua equipe uma vez que se apresentará no domingo (14) um dia após a partida do Internacional contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

Classificada para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022, a  Seleção Brasileira faz mais três treinos em São Paulo, no CT do Palmeiras, na Barra Funda. Na segunda-feira viaja para San Juan, local do último jogo do ano contra a Argentina.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.