Elenco do Coritiba homenageia Renato Follador antes de treino

Na manhã deste domingo (4), o elenco alviverde se apresentou no CT Bayard Osna para dar continuidade aos trabalhos no Campeonato Brasileiro, e antes de iniciar o treino, os atletas estiveram com parte da diretoria do Coritiba, e prestaram homenagens ao Presidente do clube, Renato Follador Junior, falecido no sábado (3) em decorrência de complicações da Covid-19.

A diretoria falou brevemente sobre o anseio de Renato Follador Jr. em tornar o clube uma referência esportiva e administrativa e o compromisso na continuidade do projeto para o futuro coxa-branca.

Seguindo a preparação para a partida em meio ao luto que atinge o clube a equipe manteve a atividade programada com trabalhos em campo. Nesta segunda-feira (05), o time fará o último trabalho na capital paranaense antes de seguir viagem a Belo Horizonte.

O próximo compromisso do Coxa será na terça-feira (06), contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, pela décima rodada do Brasileiro, às 19h. Com oito partidas disputadas, uma a menos que os demais clubes, o Coxa é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos conquistados.