Em busca de recuperação na Série B, Londrina anuncia retorno de Marcelinho

O atacante Marcelinho é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O vínculo do atleta com o Tubarão é definitivo e vai até 31 de maio de 2023.

Velho conhecido do torcedor Alviceleste, Marcelo Antônio de Oliveira, o Marcelinho, de 25 anos, natural de Cascavel-PR, retorna ao Alviceleste para a disputa da Série B.

“Muito feliz de ter voltado ao Londrina, espero contribuir da mesma forma dos anos anteriores, poder ajudar nos jogos, dar o meu máximo nos treinamentos e dar tudo de mim dentro de campo. Fico muito feliz com essa nova oportunidade de estar representando as cores do Londrina”, destacou o atacante Marcelinho em sua volta ao clube.

Mesmo longe do clube Alviceleste, Marcelinho era torcedor assíduo, acompanhava o Londrina em quase todos os jogos do Tubarão na Série C e no Campeonato Paranaense.

“Quero ajudar o clube, tenho os meus objetivos individuais, mas prezo muito o coletivo, o objetivo do clube, estou mais experiente, como jogando na Europa a gente acaba adquirindo mais experiência e espero vir para contribuir da melhor forma”, afirmou o novo reforço Alviceleste.