Em Chopinzinho, Pato Futsal pega Acel pela 3ª fase da Taça Federação

Após a vitória por 4 a 1 sobre o Guarapuava, fora de casa, pela Liga Paraná de Futsal 2021, o Pato Futsal abre a semana visando a 3ª fase da Taça Federação. Nesta terça-feira (9), às 20h, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho (PR), o time pato-branquense encara a ACEL. O confronto terá transmissão da Pato TV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.

Divulgação/Pato Futsal

Nesta segunda-feira (8), o Pato Futsal realiza trabalhos em dois períodos no Ginásio Dolivar Lavarda. Os treinos são comandados pelo treinador Jari da Rocha, o Jarico. A expectativa para o confronto desta terça-feira (09) é sobre o retorno do fixo André, que se recupera de lesão.

ACEL e Pato Futsal começam a decidir uma vaga na semifinal da Taça Federação. O jogo da volta será no próximo domingo (14), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa segue para prorrogação no jogo da volta. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha em relação ao adversário na disputa da Série Ouro. Não haverá decisão por pênaltis na Taça Federação.

Na atual temporada, Pato Futsal e ACEL se enfrentaram uma vez. O confronto foi disputado em 1 de junho, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho (PR), e terminou com vitória do Pato Futsal por 5 x 3. Felipinho, Diego Belém, Mazetto (2) e André marcaram os gols do Pato.  

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.