Em duelo de paranaenses, FC Cascavel e Rio Branco se enfrentam em Paranaguá

Com 14 pontos na tabela de classificação e ocupando o primeiro lugar do Grupo 8 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Futebol Clube Cascavel tem pela frente outro paranaense. Pela 7ª rodada da competição nacional, o time da Serpente Aurinegra enfrenta fora de casa o Rio Branco de Paranaguá.

Divulgação/fccascvel.com.br

Invicto no Brasileirão com 4 vitórias, 2 empates e uma campanha com 77% de aproveitamento, sendo a terceira melhor entre os 64 clubes que disputam a competição, o técnico Tcheco prevê um jogo difícil contra sua ex-equipe como treinador.

“Vamos enfrentar uma equipe sob pressão, que sabe utilizar bem o mando de campo, e talvez seja um dos últimos suspiros que eles têm para ganhar os três pontos e ainda buscar a classificação. Conseguindo viabilizar uma vitória já encaminharia o Cascavel para uma classificação antecipada, o que dá mais tranquilidade. Estamos bem preparados e com um jogo desenvolvido”, disse.

Para o centroavante Carlos Henrique, a partida que também marca o fim do primeiro turno da Série D será de muita disputa. “Esperamos um jogo bem difícil, disputado e brigado. Mas fizemos uma boa semana de trabalho e espero que possamos fazer uma grande partida. Estamos fazendo bons jogos, criando chances e se possível quero terminar o confronto com mais um gol marcado”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.