Em jogo dramático, United vira sobre a Atalanta e assume a liderança do Grupo F

O Manchester United venceu a Atalanta por 3 a 2, em Old Trafford, na Inglaterra, pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os gols da equipe italiana foram marcados pelo meia Pasalic e pelo zagueiro Demiral. Marcus Rashford, Maguire e Cristiano Ronaldo, no entanto, viraram para os donos da casa.


O jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes se lançando ao ataque desde os primeiros minutos. Além de ter pecado nas finalizações, o United se deparou com o goleiro Musso em uma noite mágica, o que impôs muita dificuldade à equipe de Manchester.

A Atalanta, a princípio, não se abalou com o barulho feito pela torcida dos Red Devils, que lotou o Old Trafford. A equipe italiana se portou como se estivesse em casa no primeiro tempo e abriu o marcador aos 14 minutos, com Pasalic. O zagueiro Demiral ampliou aos 28.

Na segunda etapa, o United acordou. Mais ofensivo e com sede de gol, os ingleses criaram mais chances e conseguiram diminuir com Rashford, aos sete minutos. A equipe treinada por Solskjaer seguiu “martelando”, mas a pontaria e as boas defesas de Musso adiaram a igualdade no placar. O gol de empate saiu aos 20, com Maguire. Aos 35, Cristiano Ronaldo, de cabeça, colocou o United à frente pela primeira vez na partida e decretou a vitória dos Red Devils.

Com o resultado, o Manchester United pulou para a liderança do Grupo F, com seis pontos. A Atalanta, por sua vez, caiu para a segunda colocação, com quatro. Villarreal e Young Boys completam a tabela, na terceira e quarta colocação, respectivamente.   

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.