Em jogo emocionante, NBPG vence o ADRM Maringá pelo Brasileirão

Neste domingo (25), pelo returno da Conferência Hélio Rubens Garcia, o NBPG Ponta Grossa venceu a equipe do ADRM Maringá por 71 a 62. A partida entre o primeiro colocado e o último, parecia já estar ganho para o time paranaense, mas no basquete tudo pode mudar o tempo todo. Foi isso que o ADRM Maringá fez, entrou para dar trabalho ao atual líder e chegar a uma diferença de 5 pontos entre as equipes.

Pedro Henrique e Léo Bispo foram os cestinhas da partida. Léo, atleta do NBPG Ponta Grossa, marcou 16 pontos, três rebotes e 15 de eficiência, enquanto Pedro, do ADRM Maringá, fez 15 pontos, três assistências e 11 de eficiência. O melhor jogador em quadro foi o Nathal com 11 pontos, cinco rebotes, nove assistências e 18 de eficiência.

Os próximos jogos das equipes, estão marcados para esta segunda-feira (26) na Arena Brusque, em Santa Catarina. O time do NBPG Ponta Grossa, encara pela frente o vice colocado, União Corinthians, às 14h, com transmissão ao vivo na CBB TVYoutubeFacebook Twitter da Confederação Brasileira de Basketball. Já o ADRM Maringá, tem um encontro marcado com o Brusque, às 20h, com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.