Em jogo fraco, Bahia e Corinthians ficam no 0 a 0 em Salvador

A igualdade prevaleceu em Salvador. Na tarde deste domingo (20), no estádio de Pituaçu, Bahia e Corinthians empataram em 0 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Esquadrão de Aço está na sexta colocação do campeonato, com oito pontos. Já o Timão, aparece na décima posição, com cinco pontos.

O jogo

A primeira boa chance do jogo, no estádio de Pituaçu, em Salvador, foi do Corinthians aos oito minutos. Gabriel recebeu passe de Ramiro na área e chutou. Matheus Teixeira fez a defesa. Aos 21, o Esquadrão respondeu com Juninho. O zagueiro aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para fora.

O segundo tempo começou mais intenso. No primeiro minuto, Fagner chutou de fora da área e Matheus Teixeira defendeu. Dez minutos depois, Fágner cruzou pela direita e Ramiro cabeceou na área. O goleiro do Bahia fez outra defesa.

O Esquadrão respondeu aos 18 minutos. Rossi cobrou falta na área e Gilberto cabeceou para fora. Gilberto assustou outra vez aos 30 minutos. O atacante tricolor recebeu cruzamento de Thonny Anderson e cabeceou com perigo. No fim do jogo, aos 44, o Tricolor de Aço quase fez o gol do triunfo. Thonny Anderson recebeu passe na área e chutou forte. Cássio fez boa defesa.