Em jogo fraco, Coritiba e Cruzeiro empatam no Mineirão

Em um jogo fraco e de pouca inspiração, o Coritiba empatou sem gols com o Cruzeiro na noite desta terça-feira (6) pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a equipe mineira fica na 13ª colocação, com dez pontos. O Coxa segue na segunda posição, com 20 pontos.

No Mineirão, o jogo começou truncado e com o Cruzeiro tentando furar o bom sistema defensivo do Coxa. Aos 21 minutos, Marcinho finalizou da entrada da área e a bola foi por cima do gol. Quatro minutos depois, Giovanni arriscou da intermediária. O Alviverde respondeu aos 38 minutos, em cabeçada de Henrique. Fábio fez a defesa.

No segundo tempo, o Coxa assustou aos dez minutos. Guilherme Biro aproveitou cruzamento de Léo Gamalho e chutou de primeira. A bola saiu pela linha de fundo. A Raposa foi ao ataque aos 21 minutos. Jean Victor aproveitou rebote e chutou forte para fora. Dois minutos depois, o Coritiba chegou com Igor Paixão, que bateu colocado de dentro da área. O visitante fez uma ronda na área do Cruzeiro aos 40 minutos. Val chutou de fora da área e Fábio espalmou. Depois, Robinho bateu cruzado e Fábio voltou a fazer a defesa. Nos acréscimos, aos 48, Val chutou forte da entrada da área e carimbou a trave da Raposa.